PmP Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PmP Forum

Aqui vc tera muitas piadas
 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piadas de Japoneses

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PivotmasterPedro
Admin
Admin
PivotmasterPedro


Número de Mensagens : 15
Idade : 27
Warning :
Piadas de Japoneses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piadas de Japoneses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2008

Piadas de Japoneses Empty
MensagemAssunto: Piadas de Japoneses   Piadas de Japoneses Icon_minitimeSáb Abr 12, 2008 11:06 am

Grandes Amigos ... Infiéis

Um velho e solitário comerciante estava morrendo e queria levar todo o seu dinheiro para o túmulo. Desconfiado, chamou o seu médico, o padre da sua paróquia e seu advogado, dizendo-lhes que iria dar-lhes todo seu dinheiro, R$ 100.000,00 para cada um, dentro de um envelope, na confiança de que no dia do seu sepultamento, os três colocassem o envelope dentro do caixão. Assim foi feito e no dia do enterro os três colocaram os envelopes junto do morto. Já indo embora, o padre começou a chorar e confessou:
-"Amigos, tenho até vergonha de dizer, mas eu não coloquei os cem mil no caixão. Eu tirei vinte mil para reformar a Igreja."
O médico então falou:
-"Bem, já que o padre está confessando, eu também digo que tirei R$ 50.000,00 do envelope para comprar novas máquinas para o hospital e salvar vidas".
O advogado olhou para os dois e disse:
- "Que vergonha, vocês traíram nosso melhor amigo... Eu sim, cumpri fielmente o desejo dele. Naquele envelope tem um cheque meu de R$ 100.000,00!".
__________________________________
O Japonês e seus 3

Tinhaa 3 soldados do exercito 1 brasileiro 1 africano e 1 japones viajando de avião para fazer uma missão ae no meio da viajem o avião cai em uma base no meio do mato ae o sargento la da base fala assim : só deixo vcs irem emboraa se a medida do pau de vcs dáa 48 centimetros, ae ta boom .ae o africano vaii e colokaa o pau praa fora e dá 25 centimetros; ae é a vez do brasileiro qe tinha 20 centimetros ;ae ficou faltandoo 3 centimetros .aee o japones foi la e deu 3 centimetros certinho.. ae elees foram embora praa umaa festaa laa aee todos os 3 bebadoos née lembrandoo daquilo ..ae o africanoo fala:vcs tem que me agradeçer pelos meus 25 centimetros. ae brasileiro falou : que nada si nãoo fosse pelos meus 20 centimetros vcs estariiam laa naquela base ainda.ae o japonees todoo impolgado falou : vcs tem é qe agradecer a mim que tava exitado..'
______________________________________
japas

eram um japonês um argentino e um brasileiro.
eles estavam num restaurante conversando, ai veio a ideia de comparar os paises deles.

o 1º foi o japa.. :no meu pais tem ô maiô naviô do mundô ô fundô dele encosta no chãô dô mar.
o brasileiro e o argentino ficaram duvidando e mandaram ele falar a verdade se nao eles iam bater no japa, e o japa: o navio quase enconta!

entao foi a vez do argentino: no meu país construiram um computador do tamanho de buenos aires!

e o brasileiro ficou duvidando, e falou pro argentigo pra falar a verdade se nao ia meter a porrada nele.

entao o argentino:bom, quase do tamanho.

e foi a vez do brasileiro, meio sacana, falou:no meu pais as mulheres tem filho pelo cu, ai o argentino e o japa duvidaram e falaram que iam meter a porrada se nao falasse a verdade.
entao o brasileiro: bom, quase!
___________________________________________________________
assalto em banco

a policia estava dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando pararam uma kombi cheia de japones.
- desce todo mundo!-ordena o policia.-mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.
- Agora um por um, vai falando o nome-torna o policial.
E eles:
- Sartamo Obanko
- Matamo Okara
- Katamo Osnike
- Fugimo Nakombi
- Osguada Pararo
- Tomamo Noku
_________________________________________________________
Catálogo de Profissões e substantivos em japonês
Autor: Hugo Gimenez

PEDREIRO = TAKAMASSA NOMURO

PESCADOR = TAKAWARA NORIO

PROSTITUTA / PUTA = TAKANOTA NAKAMA

LADRÃO = FUGIKO ORO

BANDIDO = FUGINA KOMBI

GARI = KATANO OKAKO

PSIQUIATRA = KURANO OKOKO

NEURO CIRURGIÃO = TAKAFURO NOKOKO

ACUPUNTURISTA = KUTUKA KAGUYA

AGRICULTOR = DIBUYA OMIYO

CUSTUREIRO = KAGUYA NOPANO

TRAFICANTE = FUMIKO KARO

GAY / BOIOLA / BIXA = HYDEO RABO
__________________________________________________________
Japones de Araraquara

Um japonês foi pegar um ônibus com destino a São Paulo, mas ele pararia em
uma cidade do interior. Chegou para o motorista e disse:
- Olha, japonês vai pega ônibus pala São Pauro, mas tem de descer em Alalaquala. Só que
japônes está muito cansado e gostalia de dormir pala descansar. Quando chega em Alalaquala
o Sr. acorda japonês? O motorista, muito educado, disse:
- Pode ficar sossegado, o Sr. pode dormir tranqüilo que quando chegar em Araraquara
eu aviso o Sr. O japonês agradeceu e disse:
- Só tem um pobreminha: japonês acorda sempre de muito mau humor. Não importa o que
japonês fala, o que japonês xinga, tem que descer em Alalaquala. Faz japonês descer
de qualquer jeito. O motorista ficou meio cabreiro, mas disse:
- Pode deixar. O sr. vai descer em Araraquara de qualquer jeito. O ônibus saiu e o japonês
ferrou no sono. Quando o ônibus chegou em São Paulo, começou o maior fuzuê na plataforma
de desembarque: tinha um japonês que parecia que tava doido, dando porrada em todo mundo
e querendo matar o motorista, dizendo que o f**** da p*** não acordou ele para descer
onde ele queria. Um transeunte que viu o sururu comentou com um dos passageiros que
havia desembarcado do ônibus:
- Rapaz, o japa tá brabo mesmo, hein? O passageiro disse:
- É, esse aí tá meio brabo, mas brabo mesmo tava o japônes que o motorista
fez descer na marra lá em Araraquara.
____________________________________________
Porta Errada

Um japonês foi na zona, chegando na entrada tinha duas portas onde estava escrito.
Pinto maior que 30 cm. porta da direita, pinto menor que 30 cm. porta da esquerda, ele deu uma olhada no dele e... porta da esquerda.
Em seguida mais duas portas.
Pinto maior de 20 cm. porta da direita, pinto menor que 20 cm. porta da esquerda, ele olhou de novo e ...porta da esquerda.
A frente nais duas portas.
Pinto maior que 15 cm. porta da direita, pinto menor que 15 cm. porta da esquerda, olhou de novo e ...porta da esquerda.
A frente, mais duas portas, pinto maior que 10 cm porta da direita, pinto menor que 10 cm porta da esquerda, deu mais uma olhadinha e ...porta da esquerda... Deu de cara para a rua
________________________________________________________________
cadeeeeee voceeeeeee

estavam 1 brasileiro 1 africano e 1 japones no mictório doidos pra mijar mas eles só podiam usar o mictorio com uma condição tinha q cantar uma musica relacionada ao bilau
o primeiro foi o brasileiro
- Nesta longa estrada da vidaaaaaa.....
depois o africano
- Fuscão pretooooooo........
e por ultimo o japones
-Cadêêêêêê vocêêêêêêêê.....
_________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://pmpforum.umforum.net
Guilherme Gp
Moderador
Moderador
Guilherme Gp


Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Localização : Fazendo coco na casa do Pedrinho
Warning :
Piadas de Japoneses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Piadas de Japoneses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2008

Piadas de Japoneses Empty
MensagemAssunto: Re: Piadas de Japoneses   Piadas de Japoneses Icon_minitimeDom Abr 13, 2008 9:26 pm

Elevador!!!

Vocês sabem como chama elevador no Japão??

R: É só aperta o botão
oakspaksa

-----------------------------------

japones e 99

Qual a semelhança entre o nº 99 e o pinto do japonês?

Quase cem.

----------------------------------

o sutá e a cueca

A mulher estava tomando banho e chegou para o marido japones:
Yoshiro!Quando voltar do trabalho tras um sutiã pra mim?
_Yoshiro:Pra que sutiã, não tem nada pra segurar!
A mulher responde:
_Então por que Yoshiro usa cueca?

--------------------------------

Japones pagando a conta

O japones foi fazer compras e não sabia como falar que ja pagou a conta.
Voce sebe como falar em japones que já pagou a conta ?






R:Jápa Gay

--------------------------------

Semelhaças

Qual a semelhança de um Japones e R$ 99.00 reais?


Que os dois são quase sem paus!

--------------------------------

o brasileiro e o japones

Certo dia um brasilero queria viajar no japao.
Quando chegou ta viagem o japones falou:
_O que vc ta fazendo aqui seu barsileiro:

_Eu vim meter seu cú?hahahahahaha

---------------------------------

a piscina mágica

o japonês mike ganhou uma piscina nova e chamou os amigos pra tomar banho chamou o japonês leo e o japonês nole.e mike esplicou que vc falava alguma coisa e a piscina se enchia do que falou.e começo primeiro pulou o japonês nole e ele disse cerveja e caiu na piscina cheia de cerveja .e em seguida pulou o leo e ele disse:vinho e caiu na piscina cheia de vinho.e por utimo pulou o japonês mike,ele correu tanto que o leo ficou com raiva e botou o pé pra ele cair ai ele disse:"pica" e caiu na piscina cheia de : P.I.C.A

----------------------------------

Formigas japonesas

Em Tokyo,a capital de Japão duas formigas se cruzaram uma perguntou:
-Qual é seu nome?
A outra formiga respondeu:
-Fu
-Fu o que?
-Fumiga
-E você?
-Ota
-Ota o que?
-Ota Fumiga

----------------------------------

O sutiã e a cueca

A mulher estava tomando banho e chegou para o marido japones:
Yoshiro!Quando voltar do trabalho tras um sutiã pra mim?
_Yoshiro:Pra que sutiã, não tem nada pra segurar!
A mulher responde:
_Então por que Yoshiro usa cueca?

-------------------------------------

Televisão Colorida

O japonês chegou numa loja de departamentos e pediu:
- Tem terevison cororida?
E o balconista:
- Claro que temos.
E o japonês:
- Então me dá uma veremelha!

------------------------------------

hemorroidas

como se diz hemorróidas em japonês ?

ku shai shang
huashuashuashuashuashuasuasuahsuhsuahsuahu

----------------------------------

Japa

P:Qual o nome do japonês de pau grande?

R>Kazo Raro

---------------------------------

aposta

3 homens estavan numa festa e queriam ganhar dinheiro. esses homens eram um brasileiro um africano e um japones.entao o japones decidi faser uma aposta entre eles.quem cantava uma musicas que mais combinavan con o seu pinto.

entao foi o brasileiro puxou o pinto de fora e canto , nesta longa estrada da vida..... , foi o africano ,puxou o pinto de fora e cantou fuscao preto,fuscao preto...... em fim foi o japones, puxou o pinto de fora e cantou ,cade voce que quase nao aparece.....

--------------------------------------

Assalto no Mercado

Um mercado acaba de ser assaltado por uma turma em uma Van, rapidamente a polícia interdita todas as ruas de possível fuga.
Numa dessas ruas ruas, um grupo de poiciais para uma Van,e um deles fala:
-Todos pra fora da Van, e todo mundo falando o nome!
De repente sai um monte de japa de dentro da Van com as mãos pro alto, então começaram a falar os nomes:
-Saltamu Merkadu
-Matamu Ukasha
-Fugimu Navan
-Ustira Pegho

---------------------------------

Ladrão em Japonês

Pergunta:Como se diz ladrão em japnês?
resposta:Fujiro Ka Konby

--------------------------------

desliga desliga

O brasileiro, catava uma japonêsa toda semana.
só ki toda vez ki ele colocava nela ela falava.
-liga,liga,ligaliga. ele sem sabe oque era isso,resolveu fala com irmão dele qui estava no japão, pra sabe oqui significava liga,liga.
-brasilero irmão porque toda vez ela fala liga,liga.
-irmão no sei tambem não.
-Irmão faz o seguinte toda vez ki vc toda vez ki ela fala vc fala liga,liga,liga também.
O irmão tambem no sabia...
Anchioso ele foi no mesmo dia pegou a japa e colocou bem dentro dela. enfio com tudo.
-começo a japa liga,liga,liga,liga.
dai então o brasileiro começa junto.
-liga,liga,liga,liga
-A japa sem entende também coloca o dedo bém forte no cu do dele...
-brasileiro,desliga,desliga,desliga....

-------------------------------------------------

JAPONÊS ESPERTO

Em um restaurante na beira da estrada, um grupo de camioneiros almoçavam e conversavam sobre os ossos do ofício. E aí um camioneiro japonês entra no meio da conversa:
-Nesta nossa profissão, precisamos ser muito esperto. Brasileiro é tudo burro, quando chega em casa depois de um mês de viagem chega buzinando, fazendo o maior auê. Japonês não. Japonês é muito esperto. Eu quando chego de viagem em casa, chego bem quietinho, estaciono o caminhão lá na esquina, entro bem devagarinho no quintal, depois bato na porta da frente, depois corro para a porta dos fundos. Já peguei três assim.

--------------------------------------------

os cantores

estão o portugues e o alemão no mictoriode um banheiro.

quando chega o negão tira o seu pinto pra fora
e em homenagem a ele canta bem assim:
"fuscão preto vc é feito de aço..."

o alemão inconformado entra na dispulta e tambem canta:
"nessa looooonga estrada da vida..."

o japones sem jeito tambem resolve cantar:
"cadê você,que nunca mais apareceu aqui..."

--------------------------------------------

Semelhanças...

P-Qual a semelhança entre fazer sexo com um japonês e ir ao dentista?
R-Você não sente nada!!!

------------------------------------------

cobrador de onibus

tinha uma menina convendo com um cobrador de onibus

ela falava:

- se minha mae fosse uma cadela e meu pai uma cachorro - eu seria uma cachorrinha

- se minha mae fosse uma macaca e meu pai um macaco - eu seria uma macaquinha

- se minha mae fosse uma egua e meu pai um cavalo - eu seria uma cavalinha

Ai o cabrador encheu o saco e falou: se sua mae fosse uma puta e seu pai um travesti o que voce é








cobrador de onibus?

-----------------------------------------

Espero q gostem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piadas de Japoneses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piadas de futebol
» As 10 melhores piadas
» Piadas de loiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PmP Forum :: Piadas :: Piadas de Japonezes-
Ir para: